NOVIDADES POLIBATERIAS NA MECÂNICA 2017



TECNOLOGIA E INOVAÇÃO PARA O MUNDO DOS TRANSPORTES

As novas gamas FIAMM powerCUBE e Ecoforce com tecnologia AGM


De 24 a 26 de Novembro no stand da Polibaterias, Salão Mecânica, FIL - Lisboa


A FIAMM Energy Technology vai apresentar, através da Polibaterias, o seu distribuidor certificado em Portugal, as novas gamas de elevadas performances FIAMM powerCUBE AGM para veículos comerciais e pesados e Ecoforce AGM para veículos micro-híbridos & Start-stop, na Mecânica, o Salão do Equipamento Oficinal, Peças, Mecânica, Lubrificantes, Componentes e Acessórios para veículos ligeiros e pesados .


Ambas as gamas se baseiam na mesma tecnologia - AGM (Fibra de Vidro Absorvente)- que garante uma variedade de vantagens:


- Totalmente sem manutenção: explorando uma tecnologia de recombinação de gases, que previne o consumo de água, a bateria é totalmente sem manutenção.

- Mais duradoura do que as baterias tradicionais de ácido livre : a resistência ao ciclo de carga e descarga é maior do que a das baterias de ácido livre normais.

- Fiabilidade: devido à capacidade de suportar descargas profundas, as baterias AGM podem prolongar o tempo de standby com o motor desligado (para proteger o ambiente circundante) sem risco de não iniciar.

- Força: as baterias AGM garantem uma excelente robustez mecânica, o que se traduz em alta resistência à vibração.


A nova gama de baterias FIAMM powerCUBE AGM para veículos comerciais explora o princípio de recombinação de gases e um inovador sistema de fixação das placas da bateria (derivado da experiência adquirida com baterias tradicionais) para alcançar resultados de alto nível.


Ao implementar estas tecnologias, as baterias powerCUBE AGM posicionam-se no topo do novo padrão europeu (EN50432-1: 2015), que define métodos de teste e classes de desempenho para baterias de arranque de veículos motorizados.


As baterias powerCUBE AGM estarão disponíveis nos tamanhos de mercado mais comuns (tipo B e C) para veículos que exigem poder de arranque em condições críticas, durabilidade do ciclo de carga/descarga e resistência à vibração. A experiência, tecnologia e capacidade de inovação da FIAMM estão concentradas neste novo e revolucionário produto destinado a tornar-se num padrão de referência para toda a categoria.


A gama FIAMM Ecoforce AGM foi especificamente concebida para veículos micro-hibrídos & dispositivos Start-Stop, Sistemas de travagem regenerativa e outras tecnologias concebidas para economizar o consumo (tais como indicadores de mudanças/engrenagem, alternadores inteligentes, etc.) Portanto, o funcionamento de todos estes instrumentos depende da presença de uma bateria que forneça alto desempenho, principalmente em condições de ciclos extremos. As baterias Ecoforce são produzidas nas mesmas instalações dos equipamentos originais, usando a mesma tecnologia, mão de obra, equipamentos e métodos de controlo aprovados pelos fabricantes de veículos envolvidos.


Durante a exposição, as restantes gamas FIAMM dedicadas ao mercado de reposição e mobilidade, serão também apresentadas no stand da Polibaterias: baterias Ecoforce AFB, a melhor opção para carros compactos equipados apenas com sistema Start&Stop, as gamas Titanium pro e Black Titanium para viaturas tradicionais, powerCUBE e energyCUBE para veículos comerciais e as baterias Motor Energy, adequadas para pequenas scooters, motas de gama alta, jet-skis e motos de neve e pequenos cortadores de relva.



VOLTAR







Powered by CodeZone