+BATERIAS reforça rede de lojas em Portugal



A +BATERIAS alargou a sua presença nacional através da abertura de uma nova loja na margem Sul do Tejo, tendo a inauguração acontecido no dia 16 de setembro.

A partir desta data a rede de especialistas em baterias, pasou a contar assim com mais um estabelecimento na cidade do Seixal, a 5 minutos do Centro Comercial Rio Sul Shopping, situado na Avenida 1° de Dezembro 1640.
 
A abertura desta nova loja veio dar continuidade ao processo de expansão de um projeto que visa sobretudo proporcionar ao profissional do sector automóvel e ao consumidor em geral um local onde possa encontrar soluções em baterias a preços competitivos e com o selo de elevada qualidade das marcas que representa: FIAMM (bateria original de Ferrari, Mercedes, Renault, Volvo, Opel, Nissan, Toyota, Citroen, Peugeot, etc.), EUROCELL (marca portuguesa de excelente qualidade/ preço) e OUTDO (marca registada da HUAWEI Power Source Co. Ltd.).
 
Além de um espaço amplo e bem localizado, a loja possui ainda uma área de espera, com um pequeno espaço infantil, máquina de café e televisão.
 
Em todas as lojas da rede os consumidores podem igualmente encontrar diversas soluções para baterias na área de tração (empilhadores, veículos eléctricos, etc) ou estacionária (UPS, alarmes, cadeiras rodas, etc), tal como vários aparelhos da marca ELECTROMEM, fabricante Italiano de Carregadores, Boosters e Aparelhos de teste para Baterias.
 
Como mais valia em termos de serviços, alguns deles bastante diferenciadores da concorrência, a marca +BATERIAS conta com a MONTAGEM, CHECK UP DA BATERIA e CHECK UP DE SISTEMA ELÉCTRICO gratuitos, horário de funcionamento aos sábados durante a manhã, preços especiais para revendedores, bem como RETOMA E VALORIZAÇÃO DA BATERIA USADA.
 
 
 



VOLTAR







Powered by CodeZone